O bilhete

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 0 comentários


Ainda ontem, você me disse que um beijo vale mais que um abraço. Eu te respondi que, ainda assim, o abraço faz falta. E, talvez eu não tenha dito mas, o seu principalmente.
É que o beijo e confirma tudo o que o abraço faz sentir. Traz a certeza de que meu silêncio não vai te assustar. Mas, é no abraço que se entrelaçam alma e coração. E nesse instante, onde o tempo deixa de existir, o beijo se forma.
Entretanto, é bem possível que isso só faça sentido na minha cabeça, porque quero tanto o beijo quanto o abraço. Pois são tentativas de te gravar em mim. De te levar embora comigo, enquanto ainda tenho de ficar longe. Então, enquanto puder, vou querer os dois.
É tarde, eu não quis te acordar. Por isso, o bilhete.

Um beijo, um abraço e até logo.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB