Breath

domingo, 11 de março de 2012 2 comentários

Não estou parando
Não perdi o alvo
Não desisti de buscar
Mas não sei mais onde buscar

Sim, eu não entendo
Sim, eu não quero aceitar
Sim, eu quero estar ao seu lado
Mas como não posso
Me deixe respirar

Preciso me acostumar com a tua ausência na minha mente antes de dormir
Preciso me acostumar a não pedir mais um abraço
Preciso me acostumar a não te ligar
Preciso não precisar de você
Eu quero respirar

Quem sabe depois de tomar o folêgo eu posso voltar a nadar ao seu lado
Nadar sem te olhar e te querer
Sem pegar na sua mão e não querer soltar
Sem olhar nos seus olhos e me perder

Não, não quero respirar!
Mas eu preciso.



You just cant have all you want

2 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB