Este texto não é sobre flores

quinta-feira, 21 de maio de 2015 0 comentários


Hoje, eu encontrei uma flor. Uma flor preta, no meio de rosas cor-de-rosa. Ela era preta! Estava ali no fundo do jardim, quase como se as outras a quisessem esconder. Enquanto imponentes desfilavam toda sua beleza, como se somente elas existissem, a flor permanecia ali fingindo não existir sem nem se importar. Não que não fosse bonita. Só talvez não se importava em aparecer. Para dizer a verdade,até acho que ela gostava que permanecera escondida. Observadores menos atentos, por ela passaram desapercebidos, Mas eu a vi! Ali meio distante, tímida, bela, chamativa, sedutora, rebelde, confusa,fugaz. A qualquer movimento do ar balançava se sumia na imensidão rosa; Um ponto preto na imensidão rosada.Uma nota desafinada no meio de uma perfeita sinfonia. Destoando tão lindamente,dançando sua própria dança; Fui até ela, vi-a, toquei-a e quis levá-la dali. Tão bela e tão estranha. Dois lados de um mesmo ser, que vivem e interagem dando vida a uma combinação única que transita entre o belo e o horrendo.Merece todo meu respeito e admiração. Nessa vida, se coisa há que ainda causa espanto é a coragem ser diferente!!!!
































~e

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB