O laço silencioso

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 0 comentários
Tem dias que eu acordo e  o meu maior desejo é estar em silêncio. Um silêncio que não necessariamente implica em isolamento,é como um silêncio mental. É quando você dá um jeito desacelerar os pensamentos e faz uma limpeza na cabeça : joga fora sentimentos que não fazem mais sentido, reorganiza as prioridades, colocando as pessoas que ás vezes nem lembrava que eram importantes no devido lugar e rebaixa aqueles que não merecem tanta atenção.
É nesse crepúsculo silencioso da minha mente, nesse brisa que me tranquiliza que eu sigo meu dia em paz de espírito. É nesses dias que eu te encontro e só quero ficar quieto no meu canto te espiando e pensando em que lugar eu te coloco  na minha vida. Isso porque você é tão importante e ao mesmo tempo como uma miragem que só existe nos meus desejos. É  nesses dias que eu lembro o quanto o seu sorriso me faz bem, olho o quanto você é delicada e passo mal de pensar em te machucar, mas é tão tentador não me jogar nesse mundo complexo que é você!
É  nesses dias que eu faço um laço em silêncio comigo mesmo e prometo que meu coração será seu  até o fim e que eu vou fazer de tudo para te ter, pois ao seu lado.......eu sei que tudo vai valer a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB