O que falei dormindo

domingo, 1 de setembro de 2013 0 comentários

Nesses dias chuvosos e frios,
Dias cinzas que parecem tão tristonhos,
Eu costumo pensar mais em você.

Justamente porque você me faz feliz.
E só de te imaginar aqui,
Meus olhos se fazem sol.

E se vão as nuvenzinhas,
Agora, sorrindo para mim.
Me desejando que seja o amor.

Então, pensa bem minha querida.
Não me deixe mais sozinho aqui.
Pois já tive todo sofrimento dessa vida.

Pensa e me toma de volta!
Que já molhei e tive frio.
E não sei quanto mais aguento esse martírio.

Pensa, amor, em nós!
E dá-me ou tra vez teu riso,
Dá-me teus beijos, dá-me vontade de viver!

Brilha a luz dos teus olhos por aqui.
Deixa meu coração se encher de novo
Desse seu jeito charmoso e lindo de ver.
Me deixa dormir no seu colo.
Me fala que a chuva já passou,
Me enrola, me abraça, me dá seu cobertor.

Que eu sinto muito a sua falta.
E o frio da solidão é de matar, amor.
E já adoeci. E doeu a saudade.

Perdoa meus enganos,
Perdoa os abraços que não te dei.
Perdoa e me aceita de volta.

Porque não posso mais te ver
Nos braços de outro alguém,
Enquanto morro aos poucos.

Por isso amor, preste atenção:
Se te perdi de vez, fecha-me a porta!
Que morro sem você só para te ver feliz!

Mas se ainda me espera, então me deixa entrar!
Que eu lavo a tua roupa, e te dou pão e faço chá.
Me ame para sempre. E eu cuido de nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB