Me pergunte

domingo, 1 de setembro de 2013 0 comentários

Se me perguntar de novo
O motivo de eu querer tantos filhos,
Vou responder, olhando nos olhos:
Já imaginou todos com o seu sorriso?

Se me disser outra vez que não entende
Essa minha obsessão com quintais enormes,
Vou dizer sem hesitar:
Pra te colher flores todo dia! Já imaginou?

Se quiser outra explicação sobre o que sinto,
Te acordo todas as manhãs explicando.
Passo os as tardes te lembrando e
Quando a noite chegar, me calo. Do seu lado.

Agora, se me perguntar por quê ainda insisto nisso,
Não saberei o que dizer. Tudo soa tão clichê quando se ama.
E é mais difícil ainda quando se faz isso, aqui, sozinho.
Não me pergunta nada, amor. Se deixe sentir e só.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB