Defeitos e Sonhos

domingo, 1 de setembro de 2013 0 comentários


Feito de sonhos. Assim eu sou.
Cheio de sonhos que vêm e vão.
Como criança que quis, e hoje não mais.
Sou cheio de sonhos, de feitos. Defeitos.

Qual dos desejos se tornará realidade?
Quem sabe dizer qual deles veio para ficar?
E se um dia acontecer, enfim, de tornar-se real
Onde é que  vou estar? Aqui, ali, qualquer lugar?

Vivo sonhando e querendo vivê-los.
Sonho vivendo enquanto não consigo vê-los.
Meus sonhos impossíveis, os pequenos e os imperfeitos,
Dão-me à alma um jeito menino, alegre e tranquilo.

Pode ser que nunca chegue a realizar meu sonho
De um dia ver meus sonhos realizados.
Ainda sim, continuarei sonhando e esperando

Tal que criança e, com mesma esperança: Um dia vou alcançá-los.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB