Às vésperas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013 0 comentários

Onde está você, que quer saber de mim?
Por onde anda você, que quer andar de mãos dadas comigo?
O quê eu faço para te encontrar?
Qual é a fórmula, a palavra mágica para te encantar?

Onde está você, que pensa em mim antes de dormir?
Por onde anda você, que quer andar colada em mim?
O quê eu falo para te conhecer?
Qual é o segredo que te descobre para mim?

Onde está você, que quer me chamar de 'meu bem' ?
Por onde anda você, que não vê a hora de se jogar no meu abraço e esquecer de tudo?
O quê eu escrevo para te conquistar?
Qual é a canção que eu devo aprender a tocar?

Onde está você, que sente saudades de mim antes mesmo de se despedir?
Por onde anda você, que vai me decifrar no primeiro olhar?
O quê eu jogo fora? O quê eu devo guardar?
Afinal, quando é que você vai chegar?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB