Esperando

sábado, 27 de julho de 2013 0 comentários
 

O quê vocês ainda fazem aqui?
Por que não me deixam em paz,
E vamos todos descansar?

É tarde, estamos exaustos,
Mas vocês continuam acordadas comigo.

Como se estivessem aguardando
Para ver qual será minha reação.
Se vou chorar ou apenas deitar e dormir.

E sinto que me olham cheias de fé.
Querendo que eu continue, tentam me colocar de pé.

Ah, Esperanças, minhas antigas companheiras.
Estão sempre ao meu lado esquerdo, enfeitando os dias.
Mas, receio que seja hora de nos despedirmos.

Se espalhem e encantem outros mil corações!
Façam surgir outros versos em infinitas declarações!

Só não me deixem de uma vez.
Retirem-se aos poucos, e com calma.
É que ainda estão em mim aqueles olhos, aquele riso, aquela falta.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB