Vaga Mente

terça-feira, 23 de julho de 2013 0 comentários

''Os pensamentos estão alvoroçados. Mas, esse não é o problema. Além do alvoroço, há ainda a indecisão de não saber o que querem dizer. Coloco o lápis à mão e só me resta esperar que falem com mais clareza.
E é assim: Durante as manhãs estão dormindo. Quando muito, um ou dois aparecem por aqui para me deixar algumas palavras rimadas. São, geralmente, preguiçosos de manhã. Surge alguma coisa durante a tarde, quando eles retornam da sesta. Uns versos, coisas simples.
Mas, quando as noites chegam fica difícil. Não existe acordo, são milhares de propostas. E, se as palavras vão para o papel, logo surgem opiniões opostas. Um turbilhão de pensamentos que não me deixam escrever. Muito menos dormir.''
-Com licença. Não queremos atrapalhar, mas, dá para voltar a atenção aqui para cima?
-Estou desabafando, só mais uns minutos. Já estou acabando aqui.
-Cara, desabafo? Sério? Você  já foi melhor, não acha?
-Olha, me deixa terminar. Eu prometo que já volto e fico ao dispor de vocês!
-Bléh! Quem é que vai querer conversar com um cara doido que desabafa com um pedaço de papel? Nós que não, meu jovem.
-Como assim? Vocês estão de brincadeira?
-Você ouviu. Boa noite.
-O quê? Mas..
-Boa noite!
-Boa...  no...
-(Não falei que era sono? O cara estava desabafando com um pedaço de papel. Maluco!)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB