Não amo você

segunda-feira, 29 de julho de 2013 0 comentários

Eu não te amo pela maneira com que você me olha,
Embora eu ame os seus olhos.
Eu não te amo pela maneira com que você me toca,
Embora suas mãos sejam capazes de acalmar minha alma.
Eu não te amo pelo jeito com que você se veste,
Embora você esteja sempre linda e radiante.

Eu não te amo por causa das músicas que você me manda,
Embora eu sempre as receba como cartas de amor.
Eu não te amo por causa da confiança que você tem em mim,
Embora essa seja a maior responsabilidade que eu tenho.
Eu não te amo pelos elogios que você me faz,
Embora eles me façam sentir o mais querido dentre os homens.

Eu não te amo por causa do cabelo lindo que você tem,
Embora eu seja o maior admirador das ondas que só eles fazem.
Eu não te amo pela sua dedicação e perseverança,
Embora eu seja encorajado por causa delas.
Eu não te amo porque você gosta da minha poesia,
Embora elas não tenham significado fora do nosso amor.

Eu também não te amo pela maneira como você argumenta,
Embora eu sempre fique fascinado com a sua inteligência.
Eu não te amo pela nossa primeira conversa,
Embora ela tenha sido o início de um sonho.
Eu não te amo pelas caras e bicos que você faz quando está brava,
Embora eu te irrite só para ver você fazendo isso.

Eu não te amo porque seu abraço consegue me fazer esquecer de tudo.
Eu não te amo porque meu coração sempre foi seu.
Eu não te amo porque seus beijos tiram meus pés do chão.
Eu não te amo porque você se encaixa perfeitamente no meu abraço.
Eu não te amo porque você é, exatamente, tudo o que eu procurava.
Eu te amo por todas essas coisas. E por muitas outras mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB