Coração de sonhador

terça-feira, 18 de junho de 2013 0 comentários


Esse meu coração é mesmo um idiota..
Sonha acordado o tempo todo, 
Com todas as coisas mais bobas.
Com laços e ursinhos, e florzinhas cor-de-rosa.

E imagina numa casa, um pensamento feliz
De duas princesinhas pequeninas, 
Correndo e pulando, e gritando: "vem papai, pode vir!''
E uma mulher logo atrás: "Meninas, parem! Deixem seu pai dormir.''

Ah, seu coração estúpido e infeliz!
Que te fiz de errado? Por que me faz essas vontades?
Qual foi meu pecado? Não consigo descobrir que terrível mal eu fiz!
E me persegue essa maldita sentença, de sofrer por querer ser feliz.

Coração ingrato, que te aconteceu, enfim?
Me deixas dormir e sonhar, e no mais doce do irreal,
Me acordas com um grito, agudo e terrível!
Zombando do meu sonho, e se rindo da tolice que é esse amor em mim.

Já não aguento essa tortura. Estou cansado.
Todos os dias com você me enganando, coração,
Me dizendo que vale a pena, acordado, sonhar em ser feliz.
Que é para depois me ver caído e rir. E dizer: "coitado, coitado..''

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB