Não se demore

quarta-feira, 19 de junho de 2013 0 comentários


Esperam de mim que simplesmente esqueça
Dos dias, e também das noites.
Do riso, e também do choro.
Esperam de mim, que simplesmente a  esqueça.

Esperam de mim, que eu espere
Que o tempo faça tudo melhor.
Como se a própria espera não me fizesse sofrer,
Enquanto espero a cura para a saudade, que o próprio tempo deixou.

Querem me ouvir dizer que está tudo bem. Que tudo passou.
Que esperar por alguém que jamais viria, foi um remédio bom.
Esperam que eu grite nas ruas: ‘‘Dias melhores, eu sei, virão!’’
Enquanto espero esquecer as palavras frias, ditas em vão.

Esperem de mim o que quiserem!
Esperem que eu cresça, mude, amadureça. Que eu seque.
Só não esperem que eu esqueça do amor, dos planos e alegrias,
De toda nossa história e da nossa despedida, em apenas uma vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB