Amargurados, os dias se vão.

sábado, 13 de abril de 2013 0 comentários



Ultimamente tenho escrito muitas coisas. Não me é comum escrever tanto sem que esteja inspirado, e já não sei se chamo ‘’inspiração’’ ou ‘’esperança’’ à esse sentimento. Apenas sinto.
Há cinco ou seis anos, mais ou menos, escrevi uma música. Foi a única até hoje. Nunca me passou pela cabeça que um dia ela me fosse servir para alguma coisa, inclusive, muitas vezes pensei em jogá-la fora, pois nem mesmo gostava daquela letra. Não fazia sentido. Até que te conheci.
Nem mesmo a forma como te conheci fez sentido. Um vulto passou rapidamente, com as malas às mãos, por mim. Não fez sentido? Não. Mas, importa que é por isso que escrevo hoje.
A história você conhece melhor que eu, já que minha falha memória não me ajuda muito. No meio da história lá estou eu, sentado pensando em que te dizer. Queria fazer-te um declaração que marcasse aquele lugar, onde passamos tantos dias juntos. Nada me vinha à cabeça, e eu já estava prestes a desistir. Lembrei-me, então,  de uma melodia esquecida, que antes não fazia sentido algum. Mas naquele instante começava a parecer perfeita.

‘’ Palavras me faltam quando estou ao seu lado.
Não sei dizer o que sinto por você.
Pode parecer que não, mas eu sei que é você!
O meu coração me diz que te amo!
Que eu te amo! E nada mais.
O seu olhar revela os meus segredos,
E o seu sorriso me faz sonhar.
O meu coração me diz que te amo.
Que eu te amo! E Ninguém mais.
O seu olhar revela os meus segredos,
E o seu sorriso me faz sonhar. ‘’

Pensei duas vezes, tremi um pouco (de nervosismo) e cantei!
Não dava pra ver o seu rosto. Já era de madrugada quando eu fui para a sua janela. Mesmo assim, eu ainda me lembro de te ouvir responder:  Amo você!


Depois de tudo o que passou, prometi nunca mais te procurar. Nunca mais tocar nesse assunto. Mas, se faz necessário hoje que eu, através desse texto, te deixe entender as coisas que não tive coragem de falar.
Não é o intuito, ao te fazer ler isso daqui, que você sinta-se mal ou se entristeça. Ao contrário, quero que você apenas acredite que sei que eu errei e, por tudo o que fiz, sinto muito. Muitíssimo.
Te sou pra sempre agradecido, por jamais ter me tratado conforme o que eu merecia.


‘’ Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. (..) Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho. ‘’ - Martha medeiros

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB