Vai valer a pena.

terça-feira, 29 de maio de 2012 0 comentários




''Se você sentir que vai balançar, se o seu coração por um momento bater mais forte, pare e respire fundo. Você sabe que o preço que se paga é alto e você sempre se fere.''  - Eu avisei.
Não adiantou nada, ela já havia saído a se aventurar pelas estradas tortuosas de seu próprio coração. ''Tola,'' - pensei. ''tolos, todos tolos esses tais que se deixam levar por suas emoções e a isto chamam de amor. Tolos sofrem por amor.''  Mal sabia eu, que não estava, só por criticar os ''tolos'', imune à mesma ''tolice''. Que ingenuidade a minha, não demorou muito chegou minha vez. Cá estou eu agora, rindo sozinho relembrando o sorriso de alguém que sequer vai lembrar do meu nome.
De qualquer jeito, serviu-me para ver que vale sim a pena perder um pouco da sanidade com alguém que te faz feliz. Faz bem à mente, ao corpo e à alma. Faz muito bem, e se não for um benefício imediato, quem sabe lá na frente quando você contar a história para alguém consiga arrancar algumas boas e sinceras risadas. Vai valer a pena ter amado. Ter vivido.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB