Respostas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 0 comentários

É estranho te ver e pensar que um dia conversávamos tanto. É ruim pensar que você não lembra mais de mim. E é doloroso escrever sobre você dessa maneira.
Por quê tudo acabou? O que aconteceu com nossos planos? Você enterrou mesmo os nossos sonhos? Ou fui eu? Talvez tenha sido eu... Acho que foi enquanto eu estive preocupado com nosso futuro, enquanto sonhava com nossos filhos correndo pela casa, enquanto planejava te surpreender e te conquistar a cada dia, enquanto imaginava qual seria minha reação quando te visse subir ao altar para ser só minha, enquanto buscava melhorar como ser humano para te agradar, enquanto eu construía plantas daquele que seria nosso lar, enquanto sonhei em cuidar de você por toda minha vida, que eu estraguei tudo. Foi isso, não foi?
Até hoje, passo noites sem dormir tentando entender o que aconteceu e só tenho uma resposta em mente:
Sonhei muito alto ao lado de quem não queria voar.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente e compartilhe com alguém!

 

©Copyright 2011 Coloquialmente Culto | TNB